logo imexperts

PT | EN | ES

Computação Cognitiva
e Inteligência Artificial

Pesquisa Cognitiva

De acordo com grandes analistas como a Forrester®, mais da metade (54%) dos profissionais da informação no mundo são interrompidos do trabalho para passar o tempo procurando as informações certas. As tecnologias de pesquisa permitem que os profissionais aumentem drasticamente a produtividade, fornecendo resultados relevantes, encontrando-os em coleções dispersas e heterogêneas de informações digitais. Porém os mecanismos de pesquisa tradicionais do passado tornaram-se obsoletos. A nova geração de soluções de “Pesquisa Cognitiva” emprega tecnologias de IA, como processamento de linguagem natural e aprendizado de máquina, para coletar, entender, organizar e sugerir aos profissionais os conteúdos mais relevantes com muito menos esforço.

Quem pode se beneficiar dessa solução?

  • Áreas de pesquisa e gestão de conhecimento nas empresas.
  • Tribunais e instituições de serviços jurídicos.
  • Áreas normativas em Instituições Financeiras.
  • Portais de comércio eletrônico para pesquisa de produtos.
  • Processo de investigação em instituições de segurança pública.

Benefícios

  • Pesquisa em mais de 500 repositórios e mais de 1.000 tipos de dados, incluindo conteúdos em nuvem e formatos de texto, áudio, vídeo e imagem.
  • Experiência de pesquisa em linguagem natural e enriquecimento com técnicas de Inteligência Artificial.
  • Análise de perfil do usuário para sugestão automática e resultados personalizados.
  • Controle de acesso a dados em conformidade com políticas de segurança.

Quer saber como outros clientes usam esta solução?

EMBRAER

A tecnologia IDOL permitiu à Embraer implementar uma solução de gestão do conhecimento por meio de um mecanismo de busca inteligente usado por milhares de engenheiros para simplificar a busca em milhões de ativos digitais.

Ficou interessado nesta solução?

Assistente Virtual

Aproveite a Inteligência Artificial oferecendo a seus clientes e funcionários acesso a informações e processos a través de assistentes de conversação e operadores automatizados ou Chatbots para engajar diálogos em linguagem natural. A nossa proposta diferencia-se das demais abordagens, pois é capaz de gerar respostas automáticas utilizando apenas as bases de conhecimento existentes, sem a necessidade de grandes esforços de treinamento e manutenção de bases de perguntas-respostas (FAQs).

Quem pode se beneficiar dessa solução?

  • Departamentos de atendimento ao cliente.
  • Departamentos de suporte nas empresas.
  • Educação virtual.
  • Atenção médica virtual.
  • Serviços para cidadãos no governo virtual.

Benefícios

  • Redução de custos nos serviços de atendimento ao cliente.
  • Melhore a satisfação dos clientes e funcionários.
  • Aproveite as bases de conhecimento digitais que já existem a través de um sistema de autoatendimento.
  • Menor esforço para manter as bases de perguntas e respostas (FAQs).

Ficou interessado nesta solução?

Análise de Voz e Áudio

A explosão de ativos de áudio – que vêm na forma de gravações de call center, comandos e mensagens por voz, conferências ou transmissões na web – requerem de uma análise integrada, automatizada e em tempo real, semelhante à disponível para outras formas de dados. Oferecemos às organizações uma solução escalável e automatizada para aproveitar e entender os dados de áudio e fala, sem a necessidade de processos manuais demorados a través do uso de técnicas avançadas de IA.

Quem pode se beneficiar dessa solução?

  • Empresas de radiodifusão.
  • Departamentos de call center.
  • Monitoramento de mídia.
  • Áreas de investigação em instituições de segurança pública.

Benefícios

  • Análise de conteúdo de áudio em sinais ao vivo ou em arquivos digitalizados em qualquer formato.
  • Transcrição automática de áudio em português e mias 50 idiomas.
  • Análise de voz, segmentação e detecção de falantes e gravações de áudio.
  • Detecção automática de padrões de áudio como músicas ou ruídos.
  • Uso de algoritmos traináveis com Deep Learning.

Quer saber como outros clientes usam esta solução?

TV Globo

O IDOL permite analisar o conteúdo de milhares horas de vídeo em tempo real diretamente da transmissão de canais de TV e outros conteúdos digitais.

Ficou interessado nesta solução?

Visão Computacional

Automatize o processamento e análise dos conteúdos de vídeo e imagem, com tecnologia de Inteligência Artificial pronta para uso com capacidades de detecção, identificação, classificação e extração de texto, objetos, pessoas e outros padrões de imagem, com um alto nível de precisão numa única solução de ponta a ponta.

Quem pode se beneficiar dessa solução?

  • Empresas de mídia.
  • Áreas de jornalismo e comunicação social.
  • Áreas de Marketing das Empresas.
  • Instituições de Educação, análise de conteúdo de vídeo aulas.
  • Instituições financeiras, detecção facial e documentos em processos de Onboarding.
  • Instituições de segurança pública, investigação por detecção de pessoas e imagens.

Benefícios

  • Análise de conteúdo de imagens ou vídeo em sinais ao vivo ou em arquivos digitalizados em qualquer formato.
  • Análise, detecção e reconhecimento facial.
  • Algoritmos treináveis para detecção e reconhecimento de objetos como logotipos, pessoas ou veículos.
  • Análise de cores e detecção de roupas em pessoas.
  • Extração de texto (OCR) em imagens e vídeos.

Quer saber como outros clientes usam esta solução?

TV Globo

O IDOL permite analisar o conteúdo de milhares horas de vídeo em tempo real diretamente da transmissão de canais de TV e outros conteúdos digitais.

Ficou interessado nesta solução?

Monitoramento
de Mídia

Monitore e analise todas as fontes de informação públicas disponíveis, como transmissões de TV e Rádio e feeds de mídia social, a través de uma Solução com recursos automatizados de análise de todas as mídias em tempo real e multilíngue com inteligência artificial. Seja qual for e onde quer que a história ocorra, você terá as informações relevantes a tempo para uma visão rápida e completa.

Quem pode se beneficiar dessa solução?

  • Empresas de mídia.
  • Áreas de jornalismo e comunicação social.
  • Áreas de Marketing das Empresas.
  • Instituições Políticas e Esportivas.

Benefícios

  • Monitoramento automático de mídia de qualquer veículo e fonte digital, incluindo: TV, Rádio, Streams, Sites e Canais Sociais.
  • Detecção automática de notícias, pessoas ou marcas por palavras-chave, logotipos, nálise facial, detecção de voz e mais.
  • Cruzamento de dados de várias fontes e repositórios de conhecimento interno para investigação e análise da informação.
  • Flexibilidade para configuração de veículos, fontes, algoritmos de detecção, alertas, agendamentos e muito mais.

Quer saber como outros clientes usam esta solução?

TV Globo

O IDOL permite analisar o conteúdo de milhares horas de vídeo em tempo real diretamente da transmissão de canais de TV e outros conteúdos digitais.

Ficou interessado nesta solução?

Video Vigilância Automática

Aumente o valor da infraestrutura de segurança e vídeo-vigilância, antecipando e detectando ameaças em potencial ou ações ilegais – instantânea e automaticamente – a través de uma solução com software inteligente para monitoramento, análise e alertas de vídeo abrangentes e altamente eficazes. Rastreia e identifica automaticamente objetos, detecta, analisa e reconhece rostos, carros e números de placa, analisa movimentos de eventos e extrai inteligência de vídeo analógico ou digital.

Quem pode se beneficiar dessa solução?

  • Áreas de segurança de prédios corporativos, bancos, hospitais e outros.
  • Aeroportos e instalações estratégicas.
  • Shopping Centers.
  • Pedágios e estacionamentos.
  • Sistemas de identificação por biometria facial.

Benefícios

  • Monitoramento automático de câmeras simultâneas ou streams de vídeo analógicos ou digitais.
  • Algoritmo treinável para detecção de objetos como: pessoas, veículos, aeronaves, malas, peças mecânicas e outros.
  • Análise de cenas e alargamento de eventos de detecção, movimento, velocidade, direção, contagem e outros.
  • Detecção de placas, modelos e cores de veículos em movimento.
  • Detecção e identificação por biometria facial e liveness, voz e análise demográfico.

Ficou interessado nesta solução?

Conheça outras Soluções

Big Data e Machine
Learning Analytics
Gerenciamento Inteligente
de Conteúdo
Governança da Informação
Quer saber mais sobre as nossas Soluções, solicitar uma demo ou falar com um de nossos especialistas, sem compromisso? Entre em contato conosco, queremos ouvir você !

 

Brasil
+55 (11) 2389-1106 | contato@imexperts.com.br
Alameda dos Maracatins, 780 - 1904 Indianópolis
São Paulo – SP | 04089-001

SCS QD 9 Torre C, Ed. Parque Cidade Corporate, 10°
Brasília – DF | 70308-200

México 
+52 (55) 9183-2049 | comercial@imexperts.com.mx 
WTC, piso 11, oficina 16, Montecito 38, Col. Nápoles
Ciudad de México – MX | 03810