fbpx
logo imexperts

PT | EN | ES

Big Data e Machine Learning Analytics

Big Data e Modernização de BI

A maioria das empresas enfrenta desafios simplesmente para armazenar e gerenciar grandes e crescentes volumes de dados, não vamos falar sobre a realização de análises para detectar padrões ou predizer comportamentos nesses dados. Apresentamos a solução Unified Analytics Warehouse, verdadeiramente construída para a era do Big Data, permitindo que as organizações acompanhem o tamanho e a complexidade de enormes volumes de dados, com a possibilidade de unificar suas análises enquanto mantêm seus dados onde quer que estejam criando soluções reais orientadas a dados, tais como: manutenção preditiva, retenção de clientes, análise de log, detecção de fraude, regulamentação financeira, otimização de rede e muito mais.

Quem pode se beneficiar dessa solução?

  • Seguradoras.
  • Setor de Telecomunicações.
  • Empresas do Setor Financeiro.
  • Indústria, Varejo e e-commerce.
  • Qualquer organização que precise analisar grandes volumes de dados.

Benefícios

  • Gerencie grandes volumes de dados em escala de exabyte.
  • Forneça análises mais rápidas, até 50 vezes mais rápido do que data warehouses.
  • Integre com quaisquer ferramentas de BI e ETL existentes.
  • Suporte a inovações de código aberto (Kafka, Spark, Hadoop, Python e mais).
  • Análises avançadas incluidas (séries temporais, geoespacial, estatística, aprendizado de máquina e muito mais).
  • Suporte para nuvem flexível (Amazon AWS, Microsoft Azure, Google GCP, Alibaba).

Quer saber como outros clientes usam esta solução?

CCEE – Câmera de Comercialização de Energia Elétrica

A CCEE implementou com sucesso a nova solução tecnológica de Big Data & Analytics suportada pelo banco de dados colunar VERTICA para o novo modelo PLD horário. 

Ficou interessado nesta solução?

Detecção de Fraudes e Análise de Riscos

Os mercados financeiros e os órgãos de fiscalização no mundo geram e armazenam enormes volumes de dados diariamente. As instituições financeiras precisam executar continuamente inúmeras simulações e cenários para avaliar riscos e outros parâmetros e métricas de compliance. Detectar e identificar fraudes – com cartões de crédito, depósitos, seguros, pagamento de impostos e outros – tornou-se uma área de crescente importância para as organizações e os governos.

Quem pode se beneficiar dessa solução?

  • Bancos e Instituições financeiras.
  • Departamentos financeiros de crédito de empresas.
  • Companhias asseguradora.
  • Órgãos de fiscalização e arrecadação.

Benefícios

  • Tomada de decisões informadas em tempo real.
  • Técnicas avançadas para detecção de padrões e anomalias com Machine Learning.
  • Árvores de decisão para análise de Risco Financeiro e Credit Score.
  • Cruzamento de fontes de dados para conformidade regulatória.

Quer saber como outros clientes usam esta solução?

Finansbank

A implementação do VERTICA facilitou a geração de relatórios de conformidade e auditoria. Anteriormente, o fornecimento de relatórios em massa era uma tarefa demorada, mas agora leva minutos.

Ficou interessado nesta solução?

IOT
Internet das Coisas

O IoT foi projetada para incluir bilhões de dispositivos conectados, gerando uma quantidade insondável de dados. No mundo real, através de casos como -manutenção preditiva, medição inteligente ou telemetría, empresas orientadas a dados estão reduzindo custos, melhorando a satisfação dos clientes e criando novos modelos de negócios. Para capitalizar o valor dos dados, sua organização deve fazer mais do que simplesmente coletar grandes quantidades de dados de sensores, você precisa de uma solução capaz de analisar todos esses dados em tempo real.

Quem pode se beneficiar dessa solução?

  • Industria e fabricantes de equipamentos.
  • Serviços de transporte e entrega.
  • Dispositivos eletrônicos ou wearables.
  • Empresas de suministro elétrico, agua e saneamento.
  • Equipamento médico e medicina de diagnóstico.

Benefícios

  • Manutenção preditiva.
  • Telemetría.
  • Edifícios inteligentes.
  • Telemedicina.
  • Monitoramento de redes de suministro.
  • Geolocalização.

Quer saber como outros clientes usam esta solução?

Philips Healthcare

Descubra como a Philips está avançando em direção a tempo zero de inatividade não planejada de equipamentos de sistemas de imagens médicas usando monitoramento remoto e análise preditiva, com tecnologia VERTICA.

Ficou interessado nesta solução?

Análise de Comportamento
do Cliente

Analisar volumes massivos de diversas fontes de dados de interação com clientes, incluindo- logs da web, canais de vendas, registros de cliques, sistemas de CRM ou contact centers, gerados a uma velocidade extrema para obter uma visão de 360º do comportamento dos Clientes. Com insights analíticos avançados e machine learning, sua organização pode melhorar a experiência do cliente.

Quem pode se beneficiar dessa solução?

  • Empresas de Varejo.
  • Serviços on-line.
  • E-Commerce.
  • Serviços Públicos.
  • Áreas de Marketing de empresas.

Benefícios

  • Análise preditiva para redução de Churn.
  • Segmentação e classificação automática de Clientes.
  • Melhorar a eficácia das campanhas de marketing.
  • Recomendações automáticas de produtos e serviços.
  • Análise de consumo para Redução nos custos de aquisição.

Quer saber como outros clientes usam esta solução?

Guess

Nossa plataforma VERTICA é instrumental em muitas áreas de nosso negócio – criando algoritmos preditivos, fornecendo recomendações de produtos, fornecendo informações para nossos aplicativos móveis e gerando relatórios diários e consultas ad hoc. É crucial para nos permitir ser mais ágeis com os dados.

Ficou interessado nesta solução?

Conheça outras Soluções

Computação Cognitiva
e Inteligência Artificial
Gerenciamento Inteligente
de Conteúdo
Governança da Informação
Quer saber mais sobre as nossas Soluções, solicitar uma demo ou falar com um de nossos especialistas, sem compromisso? Entre em contato conosco, queremos ouvir você !

 

Brasil
+55 (11) 2389-1106 | contato@imexperts.com.br

WT Morumbi, Ala B, 25 Andar, Conj. 2501B 
São Paulo – SP | 04794-000

SCS QD 9 Torre C, Ed. Parque Cidade Corporate, 10°
Brasília – DF | 70308-200

México
+52 (55) 9183-2049 | comercial@imexperts.com.mx

WTC, piso 11, oficina 16, Montecito 38, Col. Nápoles
Ciudad de México | 03810