fbpx
logo imexperts

PT | EN | ES

Últimas Notícias

Cadastre-se em nosso blog e fique por dentro das novidades da Imexperts, de nossas soluções e eventos. 

Posts Recentes

Análise de dados em serviços financeiros com VERTICA

Análise de dados em serviços financeiros com VERTICA

Muitas empresas de serviços financeiros em todo o mundo confiam no VERTICA para unificar diferentes fontes de dados e remover os obstáculos à implantação de modelos preditivos em produção. Os clientes do VERTICA podem fornecer insights sobre seus clientes, responder a um ambiente regulatório dinâmico e em evolução e manter seus ativos e clientes protegidos contra crimes cibernéticos.

ler mais
Como aproveitar o conhecimento com Inteligência Artificial

Como aproveitar o conhecimento com Inteligência Artificial

Qual é o valor do conhecimento em sua organização? As soluções de mineração de conhecimento (knowledge mining) ajudam a melhorar a compreensão e alavancar o conhecimento nas organizações, usando I.A para extrair insights de dados não estruturados e permitir que os profissionais descubram as informações, padrões e relacionamentos mais relevantes no momento certo.

ler mais
Imexperts na FEBRABAN TECH 2022

Imexperts na FEBRABAN TECH 2022

A Imexperts participa no maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro da América Latina FEBRABAN TECH 2022 junto com nosso parceiro Micro Focus.

Junte-se a nós no Happy Hour que acontecerá no dia 09 de agosto às 18h no Stande 65 !

ler mais
Conheça o novo VerticaPy v0.5

Conheça o novo VerticaPy v0.5

Você está desenvolvendo projetos de ciência de dados? Conheça a nova versão da biblioteca VerticaPy 0.5. Com o VerticaPy 0.5, é possível implementar modelos de machine-learning aproveitando o poder e velocidade do VERTICA e as ferramentas de Python que você já conheçe, com recursos novos e incríveis como: AutoML ou Time Series Analysis (TS).

ler mais
A sua empresa está preparada para o 5G?

A sua empresa está preparada para o 5G?

O 5G certamente não transportará ninguém para uma nova dimensão, mas promete ser muito mais transformador do que qualquer tecnologia anterior.
Mas o mais importante é que o 5G aborda dois dos maiores atuais desafios para casos de uso de IoT e análise de dados de Telecomunicações.

ler mais
Kafka Convergence

Kafka Convergence

No lançamento do Vertica versão 9.3.1, foram anunciados uma série de novos recursos fantásticos, entre estes, a adição da capacidade de analisar mensagens Avro recebidas em um tópico Kafka compactado usando DeflateCodec (mais detalhes no link: Vertica NewFeatures 9.3.1). Na mais recente versão Vertica 10.0 foram acrescentados ainda mais novos recursos de integração (leia aqui: Vertica 10.0 Kafka Integration Guide).

ler mais

Somos Experts em Inteligência Artificial

Assine nossa Newsletter

Olá ! Você achou interessante? assine nossa Newsletter e receba gratuitamente o nosso conteúdo no seu email…

Quer saber mais sobre as nossas Soluções, solicitar uma demo ou falar com um de nossos especialistas, sem compromisso? Entre em contato conosco, queremos ouvir você !

 

Brasil
+55 (11) 2389-1106 | contato@imexperts.com.br

WT Morumbi, Ala B, 25 Andar, Conj. 2501B 
São Paulo – SP | 04794-000

SCS QD 9 Torre C, Ed. Parque Cidade Corporate, 10°
Brasília – DF | 70308-200

México
+52 (55) 9183-2049 | comercial@imexperts.com.mx

WTC, piso 11, oficina 16, Montecito 38, Col. Nápoles
Ciudad de México | 03810