fbpx

Caso de Referência

UNIP – Universidade Paulista 

Com o TeleForm, a UNIP automatiza o processo de avaliação de testes e avança na transformação digital.

DESAFIO
Todos os anos, a Universidade Paulista (UNIP) faz a avaliação de milhares de testes de alunos em formulários impressos. Para atender ao processo de avaliação massiva, a UNIP necessita de alguma tecnologia para automatizar o exigente processo manual e cumprir os padrões de qualidade nos resultados em curto prazo, reduzindo qualquer risco de compliance.

SOLUÇÂO
Com a solução OpenText TeleForm, a UNIP implementou a automação do processo de avaliação de testes, o que permitiu obter os resultados de milhares de avaliações impressas em horas, reduzindo os esforços manuais e diminuindo o risco de erros.

RESULTADOS

  • Grande redução do esforço manual e do tempo para obtenção dos resultados da avaliação dos testes.
  • Minimização do risco de erros e cumprimento dos padrões de qualidade e prazo.
  • Redução de custos e aceleração da transformação digital pela universidade.
Queremos ouvir você !

 

Brasil
+55 (11) 2389-1106 | contato@imexperts.com.br

Av. das Nações Unidas 14261, Torre B, 25 Andar,vConj. 2501B                        São Paulo – SP | 04794-000

SCS QD 9 Torre C, Ed. Parque Cidade Corporate, 10°
Brasília – DF | 70308-200 

México
+52 (55) 9183-2049 | comercial@imexperts.com.mx

Prolongación Paseo de la Reforma 1015 - Piso 7
Lomas de Santa Fe, Cuajimalpa,
Ciudad de México | 05348